09/08/2009

Até já

Vou indo…passarei os proximos 10 dias na horizontal, com tudo pago. Há 2 anos que esperava esta oportunidade. Será a minha prenda no próximo dia 11. Não convido ninguém mas Deus não faltará. Não deve haver bolo nem champanhe. Festa sim, com farpelas azuis e brancas.
Vou carregar pilha e espero bater o coelhinho da Duracel.
Levo muitos de vós na minha memória que desejo manter intacta. Quem entrou no meu coração não sai e quem está de fora, comigo no seu, pode entrar.
Esperem por mim. Prometo mudanças. Até já

5 comentários:

Maria disse...

Vê lá se não crias o vício... Ouvi dizer que quem fica 10 dias assim, no "dolce fare niente", dificilmente consegue retomar o ritmo...
Boas férias.

Beijo

Ana disse...

E porque não o bolo e o champanhe para depois?
Vai correr tudo bem, tenho a certeza! Vou estar por "aqui" a torcer por ti!

Até já!

Beijinhos

Paula Raposo disse...

Quero que tudo corra bem...que o dia 11 além de ser o teu aniversário (não me esqueço!) seja o dia de toda a mudança...muitos beijos e fico à tua espera.

Graça Pires disse...

Espero que as férias estejam a correr bem, amigo.
Um abraço.

Anónimo disse...

Estou à tua espera. Beijos grandes.(Little worm)